terça-feira, 6 de novembro de 2012

)= / Tutoriais + /fotos

Ooi lindas , eu acho que não vou participar do super conquest desse ano , minha fantasia está incompleta preciso das botas e da peruca(Que minha mãe não quer comprar) Por isso eu vou deixar pra ir ano que vem e convencer minha mãe a comprar , dai vou estar 100 %. Ah , eu vou ajudar a fazer um phone , igual o dos vocaloids para o cospolay com meu Aniki ' Vinicius .
Ele vai ir de len kagamine *U* .
Vou tirar a foto do phone e mostro pra vocês aqui ~.^

Se tiverem duvidas de como fazer o phone aqui está o tutorial . (Ela explica em japonês mas da pra entender como se faz!).


Ah e tbm tem o tutorial dos phones da luka e da miku que usam no clip magnet ! São muuuito difíceis \o/ , mas vale muito apena ! 



Magnet
  

Tutorial heardphones


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário