terça-feira, 20 de novembro de 2012

-

Oh, Desculpem ! Não posto nada aqui faz muito tempo. E que não ando bem ultimamente.São só problemas temporários .. eu acho', estou tentando ficar longe de tudo por um bom tempo. Me sinto tão inútil como se receber concelhos dos meu amigos mais profundos fosse de alguma forma fazer  me sentir melhor. Eu sei que é doentil, mas me sentir assim, assim tão triste, como se fosse faltar algo em mim, talvez seja assim que eu queira me sentir para sempre, por que realmente me falta algo; um sentimento que eu acho que não volta! agora me viciei nesse tipo de pensamento, de não querer me sentir bem. Pela ultima vez! Não preciso que me digam o que fazer. Eu preciso de abraços não palavras.




Um comentário:

  1. Tem horas que realmente não precisamos mesmo de palavras, mas sim de abraços, com um abraço muitas vezes nos demonstramos tudo que estamos sentindo, é bom ganhar um abraço, ainda mas das pessoas que amamos.

    ResponderExcluir