quinta-feira, 1 de novembro de 2012

(Dica) / Maquiagem no cabelo O.ô ?

Ooi gente , Antes de tudo eu queria dizer que está sendo muito legal usar o aplique tic tac , as pessoas comentam e tudo e eu adoro ! Só que eu acostumada a usar mega, não recomendo por que eu acho que estraga o cabelo , ah sei lá depois que tira, Alem de doer pra por,  no primeiro dia não vai ficar aquela coisa linda , vai ficar meio que pra cima meio alto sabe , não parece natural e sabe quando agente dá aquela chapinha e fica bem linda , quando o cabelo está sujo não fica legal não mesmo , o cabelo sujo e liso já não é bonito fica aquela coisa oleosa imagine com o mega. então quem quer muito pintar o cabelo e não tem nenhuma experiência ,não quer estragar ou danificar os fios eu aconselho comprar um aplique tic tac loiro e pintar', Por que não vai ser o seu cabelo , é estranho mas o lado bom é que vs vai poder fazer o que quiser com ele pintar do jeito que quiser, porque ele é seu (Ou não )' acho que dá pra entender ... kkk' e tbm sua mãe não vai surtar de vez então é muito mais vantajoso !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


* Maquiagem no cabelo ? ( tem o mesmo efeito da foto a cima)
Eu já testei ! é meninas parece estranho , e é ! mas é a solução pra vs que ta sem grana ou que não achou o aplique em lugar nem um (O meu é sintético 'Tipo em bem mais barato,comprei acho que por uns R$ 6,00 na loja artigu's no centro) e tbm é muito bom . Galera eu tava no youtube visitando vários canais de repente me deparo com uma menininha de uns 12 anos ,eu acho, Explicando como pintar o cabelo com creme de cabelo e sombra (é um videozinho muito besta ' Tipo por que eu não pensei nisso antes ?) é eu sei é muito idiota passar sombra no cabelo .., se bem que já existem sombras coloridas para cabelos no exterior e custam R$ 30,00 - 15 dolares. Mas desse jeitinho funciona de verdade e fica muito legal e o melhor SEM GASTAR DINHEIRO, por que vamos concordar toda garota tem maquiagem em casa nem que seja um blushzinho, vai  ficar parecendo tipo aqueles sprays coloridos, sabe aquele mesmo efeito. vejamos ingredientes : Creme pra cabelos ressecados(Mesmo que os seu não seja) Sombra colorida (Da cor que vai utilizar) e um potinho que tenha fundo pra vs guardar o resto caso tenha sobrado.
- Por que o creme tem que ser para cabelos secos ? Bom por que no vídeo da menina ela falou que o cabelo depois pode ficar ressecado , quando eu testei no meu cabelo percebi que ficava mesmo então isso é ruin pro cabelo mas depois que vs da aquela hidratada .. (Ah e funciona tbm pra quem tem cabelos escuros - meu caso. Pode usar que vai ficar do mesmo jeito não muda nada)
É muito simples , se sua sombra for em pó eh só vs misturar com uma pequena quantidade de creme e passar no cabelo . Se sua sombra for compacta é só vs dá umas raspadinhas com uma colher e pronto , misturar no creme e passar nos cabelos ! E VIVA VERÃO !!

\o/
Não esqueça de hidratar e cuidar sempre !!!!
Até a próxima garotas ~.^

5 comentários: