domingo, 21 de outubro de 2012

Vou fazer style dip dye no meu cabelo \o/

 
AaaAiii' galera eu to louca pra descolorir o meu cabelo. Mas eu estou com um pouco de medo >.< é claro ! com certeza meu cabelo não vai ser o mesmo de antes de passar o descolorante , mas mesmo assim quero arriscar... no final da um ótimo look de verão!
- Primeiro eu pensei em fazer uma califoniana, minha inspiração seria na pit !
 
|
 \/ 
- Em segundo lugar eu achei melhor fazer mechas reais no meu cabelo, pois as ultimas eram aplique !
 
 
 Mas na real eu tenho medo que que o meu cabelo não fique do jeito que eu quero .' E se o cabelo ficar ressecado ? Ouvi dizer que os cabelos que são grossos e oleosos são bem melhores para descolorir ..' meu cabelo não é muito forte até por que se ele ficar muito ressecado eu não vou poder reparar os danos ! Principalmente se eu fizer mechas do topo da minha cabeça ! ' Por isso decidi pular essa ideia ..
 
- Style dip dye !!!!
Eu decidi descolorir as pontas do meu cabelo mas não vou usar o descolorante , até por que o verão ta chegando e a californiana já foi moda ano passado ! Que tal um pouco mais de cor ? Tipo assim style Dip dye.
 
Estive pensando em fazer bem com essas cores mesmo ' Rosa e azul ..'
Mas tem muitas opçoes lindas.
 
 
 
 
 
Eu vou fazer na terça ou na quarta' acho que se a câmera estiver melhor vou publicar ele aqui !
~.^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário