domingo, 28 de outubro de 2012

Apliques de tic tac

Ola galera ,Tenho duas noticias para vocês , Uma ruin e uma boa.. a ruin : semana passada eu fui no centro com minha irmã e encontramos uma loja bem interessante lá compramos dois apliques de tic tac de cabelo sintético.Por esse motivo minha mãe não quer me deixar fazer o dip dye no meu cabeeelo D= . sninf' sninf' então eu resolvi publicar as fotos deles aqui no blog.A boa noticia: Como assim ? É gente minha câmera melhorou !! =D Porem eu tive uma ideia para essas fotos, um dos apliques que eu comprei tem detalhes de onça ,como não encontrei nada que combinasse com ele eu pensei em bolar uma make para usar com ele e mostrar o tutorial dele aqui no blog.. E ficou mais ou menos assim =)


- É uma batom muito simples. Eu usei um lápis de olho preto para fazer os detalhes de onça e com um pincel eu fui passando o batom rosa com cuidado para não borrar. Eu recomendo não apertar ou esfregar os lábios , se não quiser ter um borrão preto na sua boca ao invés de um batom de onça. Essa make também funciona nos olhos , é só trocar o lápis de olho por um delineador e esperar secar ! Fica o mesmo efeito é sério! mas só aparece bem com os olhos fechados , então quem estiver olhando pra você não vai entender nada da sua sombra . 

- O outro aplique tem as pontas vermelhas e é bem maior do que o outro que era só uma mecha, não tive tempo de bolar uma make interessante então pus só o clássico batom vermelho . achei um show !
Comentem !!!!!



Meninas até o proximo tutorial !

Nenhum comentário:

Postar um comentário