quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dois Estilos totalmente opostos !

Animal print ' Um dos estilos que amo !! alem disso as celebridades usam bastante , um exemplo é a cantora Ke$ha , que adora usar !
Na minha opinião eu acho que um look animal print não ficaria tão bonito se a blusa fosse da mesma estampa que a calça ou vice verça , eu nem acho legal um look total animal print por que eu acho que pode ficar feio .. Pra mim já basta uma bolsa com estampa de zebra ou um sapato com detalhes enfim pra mim quanto menos detalhes tiver num look animal print eu acho legal ! 

 



Mudando um pouco de assunto ... hihi
Vcs já viram a nova musica da kesha ? Não !? 
Escutem Die Young ... amo essa musica ela já virou vicio '-'

Candy colors ' Depois de um estilo exótico, nada melhor do que se descontrair com um estilo totalmente o oposto do outro né ! Por isso eu resolvi mostrar alguns looks que ficam super fofos e lindos , basta alguma peça de cor clara e meiga para mudar todo o look né !? Mas não adianta vestir um vestido cor-de-rosa e usar uma maquiagem preta melo-dramática nos olhos por que não vai ficar nada a ver ! 
Exemplo é a taylor swift. 


 

Quem não tem muitas roupas coloridas meu palpite é usar uma calça colorida , ou uma jaqueta sem mangas tipo essa da chanel , ou qualquer coisa bem básica que não seja de cor muito escura .  Cores como Rosa claro, azul bebe, Branco ... Nas roupas procure detalhes que faz a diferença tipo babadinhos,rendas etc ... 


 
 



 

Sintam-se inspiradas ~.^
Beijos até aproxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário